segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VEREADORA NAARA DUARTE PRESTA QUEIXA NA DELEGACIA CONTRA PANFLETO ANÔNIMO QUE TENTA LHE DIFAMAR

Compareceu no final desta manhã na 21ª CORPIN a vereadora Naara Duarte, para prestar queixa a respeito de um panfleto distribuído na cidade na tentativa frustada de difamar a Vereadora e o Hospital Raimundo Perazzo. Toda a cidade sabe que tanto a vereadora Naara como o Hospital Raimundo Perrazzo vem sendo vitima de perseguição politica da atual administração depois que a Vereadora foi presidente da CPI que apurou as irregularidades no contrato entre a prefeitura e a empresa Bernardo Vidal.
Não será difícil a policia descobrir que foi o gênio ou os gênios que fizeram o tal panfleto, pois deixaram alguns rastros. Dentre eles o principal foi que colocaram um oficio enviado pela direção do Hospital Raimundo Perrazzo a secretaria de Saúde do município. Deixando claro que o autor ou autores deste panfleto estão ligados de alguma forma a atual administração, demonstrando a perseguição que o Hospital Raimundo Perrazzo e a vereadora Naara Duarte vêm sofrendo e com isto perde qualquer tipo de credibilidade que este panfleto poderia ter.
Quem perde com isto são as centenas de crianças de Itapetinga que deixaram de serem atendidas pelo Hospital Raimundo Perrazzo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário