sábado, 7 de julho de 2012

Sexo e Relacionamento


Para cada tipo de mulher, uma pegada diferente

Quanto mais você souber explorar as formas da sua parceira, mais ela se derrete de tesão. Nós te mostramos o caminho para chegar lá

As mulheres não são iguais, nada iguais. E não estamos falando só de personalidade, não. Elas têm características físicas distintas, como aquela bunda que parece ter sido calibrada em um posto de gasolina, ou uma cinturinha de pilão. Peitos grandes, pequenos, com silicone… E saiba que essas peculiaridades fazem a maior diferença na hora do rala e rola. A maneira como você explora o corpo da garota pode despertar, ou não, os desejos mais quentes dela. Por isso, a MH montou esse guia com sacadas espertas para você entrar nessas curvas e ter a melhor das viagens. Aproveite a paisagem!
Acerte no shape
São 4 as formas do corpo feminino.Saiba como dirigir em diferentes curvas e curta a viagem!

RETANGULAR  -  A medida dos ombros, cintura e quadril é bem parecida
Característica Normalmente essas mulheres exibem boa forma. Por isso, elas tendem a ser menos envergonhadas e gostam de receber elogios. “Lembre-se sempre que a mulher recebe estímulos por meio da audição”, alerta a terapeuta sexual Claudya Toledo, de São Paulo. Por isso, não poupe comentários positivos em relação ao corpo – e a performance – dela.
Sexo O fato de a mulher ser segura quanto ao corpo permite que as luzes fiquem acesas na hora do sexo. Você pode sugerir diferentes posições que, certamente, a parceira vai topar – desde o tradicional papai e mamãe até ela por cima e de frente para você. Nesta, o corpo da garota fica mais à mostra e ela se sente valorizada.

PERA -  A medida do quadril é maior que a da cintura e dos ombros
Característica As garotas que têm o quadril grande são popularmente chamadas de “mulher pera”. Embora esse formato seja uma paixão nacional, nem todas se sentem à vontade com tamanha voluptuosidade. “Algumas ficam constrangidas em relação às suas formas”, diz a psicoterapeuta Anne Rettenberg, dos Estados Unidos.
Sexo Se perceber que a mulher não está 100% confortável, sugira algo que disfarce o quadril largo dela. Tente a posição tesoura: vocês dois, deitados de lado, entrelaçam as pernas formando quase um ângulo reto. Segure a mão direita dela com umas das mãos e use a que ficou livre para estimular o clitóris.

 TRIÂNGULO INVERTIDO  – Os ombros são bem mais largos que o quadril
Característica Esse tipo de corpo é típico de mulheres que gostam de praticar esportes como natação, tênis ou boxe, que desenvolvem os ombros e membros superiores. Ela vai adorar se você elogiar o porte atlético dela!
Sexo Aproveite para propor posições em que ela tenha que usar os membros superiores para se apoiar – você de pé e ela na quina da mesa, apoiada na pia, no cantinho da cama… Você segura a garota pelo quadril, e ela deve sustentar o tronco apoiando os braços na superfície. Assim fica de frente para você, que tem acesso aos seios, ombros, pescoço…

 VIOLÃO  -  Cintura fina, e ombros e quadril com medidas similares
Característica “A mulher violão é o tipo considerado mais feminino e atraente, por apresentar curvas bem desenhadas e proporcionais”, explica Priscilla. Isso tende a significar que não existirão muitos ‘não me toques’ na hora da transa. “Elas são mais confiantes em relação ao próprio corpo”, acrescenta o psicólogo Jo Hemmings, do Reino Unido.
Sexo “A mulher que se sente bem com a autoimagem não tem restrições no sexo”, diz Priscilla. Isso permite que você proponha transar à luz do dia e sugerir posições nas quais possa explorar todas as curvas da garota – ela por cima, os dois de pé, ela de quatro…
Conquiste o peito dela
Os seios são fortes zonas erógenas. “Algumas podem chegar ao orgasmo apenas com a manipulação deles”, diz a sexóloga Jussania Oliveira, de São Paulo. Conheça os pontos mais sensíveis do air bag da sua parceira e saiba como estimulá-los para deixá-la louca de tesão

1- Mamilo
“O mamilo reage a cada leve toque. Correr os lábios ou dedos por essa região faz com que a garota fique louca de prazer”, afirma a terapeuta sexual americana Madeleine Castellanos. “Para proporcionar o máximo de sensação, espere a parceira ficar de farol aceso e, então, estique o mamilo, delicadamente, entre os seus dedos.”
Bom para: todos os seios
2- Lateral
Esta é uma área extremamente sensível, mas com frequência ignorada, devido à obsessão do homem pelos mamilos e o espaço entre os seios. “Acaricie toda a lateral externa do seio com os dedos. Isso aumenta o fluxo de oxitocina e eleva a intensidade do prazer”, explica Castellanos.
Bom para: todos os seios
3- Embaixo
De acordo com a inglesa Mikaya Heart, autora do livro The Ultimate Guide to Orgasm for Women (O guia máximo do orgasmo para as mulheres, em tradução livre), elas querem sentir os peitos sendo levantados, e não puxados para baixo. “Levantá-los alivia a tensão sobre os nervos do peito”, diz. Segure os seios com as mãos em forma de taça e os erga delicadamente, enquanto os beija.
Bom para: peitos grandes ou caídos
4- Decote
“A região superior do espaço entre os seios é mais sensível do que a parte de baixo”, afirma Castellanos. Para acariciar esta área, use a ponta dos dedos, que tem mais carne e é mais delicado.
Bom para: seios grandes ou com silicone
Paquera High-tech
Aproveite os recursos da tecnologia. Além de mostrar que é um cara antenado, você ainda impressiona (e ganha) a garota
Zona de risco
Code Red (para iPhone) é um aplicativo que rastreia o ciclo menstrual da parceira, baseado nos dados fornecidos por você, como a data das três últimas menstruações dela. O Code Red avisa quando a mulher está perto de ficar “naqueles dias” e, ainda, dá dicas de como ela pode estar se sentindo nesse período. Uma boa para você saber como lidar com a TPM  dela e ser bemmm compreensivo. Você pode baixar pela  Apple Store, em inglês. Grátis!
Mestre Cuca
Alguns aplicativos para celular disponibilizam receitas fáceis e rápidas. A maioria é divida por categorias, como entradas, pratos principais, saladas, salgados, doces, entre muitas outras. Basta colocar a palavra “receita” no buscador do seu navegador que diferentes opções gratuitas vão aparecer. Experimente o Receitas 20000+ ($ 1,99) e escolha um menu completo para surpreender a garota.
MEMÓRIA PRÓDIGA
Programe o celular para se lembrar de dias importantes – aniversários, compromissos e datas especiais, como a de namoro e a de casamento. Basta marcar no calendário, para que ele mande um alerta quando a data estiver chegando. Você também pode baixar aplicativos para o android como o MyReminders ($ 0,99), que não vão deixar você esquecer de mais nada.

Cartas na manga

Proporcione jantares, viagens, dê presentes e encante sua parceira todos os dias. Cadastre-se em sites de compra coletiva, como o bananarama.com.br (do Grupo Abril) e o groupon.com, e receba ideias diariamente de programas a preços para todos os bolsos – desde dias no spa a restaurantes. Você compra pelo site, imprime um voucher e pronto. Garanta sempre novas sensações e prazeres a ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário