sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Jodie Foster escreve artigo defendendo Kristen Stewart

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Com medo de ter carreira prejudicada, Kristen Stewart planeja retorno ao tapete vermelho
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Jodie Foster defendeu Kristen Stewart do escândalo de traição, em um artigo publicado pelo site “The Daily Beast”.
"Trate belas jovens como deusas e depois puxe-as para a terra para que olhem suas costuras. Veja, eles são como nós. Sou atriz desde os 3 anos. Não tenho nenhuma memória de infância que seja fora do olhar público. Nessa nova era de mídia social será que eu sobreviveria? Será que eu me deixaria levar pelas drogas, sexo e festas? Será que eu me perderia?”, escreveu a atriz.
Ela ainda elogiou a estrela de “Crepúsculo”. "Em 2001, eu passei cinco meses com Kristen Stewart no set de ‘O Quarto do Pânico’. Nós conversamos e rimos por horas. Aprendi a amar essa criança. Estava grávida na época e ficava imaginando se meu filho seria como Kristen. Com toda aquela beleza e coragem. Se ele me faria tão orgulhosa quanto ela”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário