quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Funcionária do PFS do Américo Nogueira cai em cratera em frente ao posto e tem perna quebrada

Calçamento destruído que causou o acidente da Funcionária do PSF
A nossa reportagem recebeu uma denuncia no dia de ontem (14), a respeito de uma cratera em frente ao PSF do bairro Américo Nogueira, que causou um acidente de uma funcionária do PFS, quebrando-lhe a perna, na ultima segunda-feira (13).
Chegando ao local podemos constatar que a calçada esta quase toda destruída bem em frente à entrada do PSF, já há alguns meses. E ouvindo funcionários do PSF e moradores próximos, levantamos que a rua em que o PSF estar localizado esta sendo calçada, só que a obra já se arrasta a mais de seis meses sem ser concluída. E para completar os funcionários da empresa de esta fazendo a obra suspenderam, no dia de ontem (14), os serviços por falta de pagamento.
O serviço de calçamento já se arrasta por mais de seis meses, sem previsão de terminar!
Os funcionários do PSF também reclamaram que até ontem (14) não haviam recebidos os seus salários. “É um absurdo, uma obra que iria melhor à vida dos moradores do bairro e funcionários do PSF demorar tanto para ser terminada e esta causando tantos problemas para nós. A saúde esta sendo tratada como lixo”. Disse uma funcionária que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário