segunda-feira, 23 de julho de 2012

Deus e fiel

Comitê do PR é inaugurado com sucesso

Foi realizando uma grande festa na inauguração do Comitê 22 da Coligação “Novo Tempo para Itapetinga”
Estiveram presentes candidatos que disputam vaga no Legislativo, sociedade civil e lideranças do DEM, PSB, PR, PP, PSDC, PV e PTdoB que compõem a coligação “Novo Tempo para Itapetinga”, o lançamento aconteceu na noite deste sábado (21) na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Os candidatos foram aplaudidos e recepcionados por populares e entidades presentes, no palanque, o Dr. José Otavio falou sobre a Itapetinga de hoje, sua estagnação e os últimos oito anos que a cidade apenas retrocedeu, Geraldo Trindade ironizou a foto do Prefeito Municipal José Carlos Moura, candidato pelo PT, por ter copiado o plano de governo de outra cidade para Itapetinga, o Dr. Arnaldo falou de sua política e agradeceu aos presentes o apoio.

Sábado do PR em Itapetinga


“Coligação Novo Tempo para Itapetinga” realizou corpo a corpo no Centro da cidade neste sábado (21), o ex-prefeito Dr José Otavio, o candidato a prefeito Arnaldo Teixeira,
o vice Geraldo Trindade, a vereadora Naara Duarte e outros candidatos pela coligação foram bem recebidos pelos logistas. Aguardem a matéria completa (Acesse a nossa galeria de fotos e confira todas na íntegra)



Do Tribuna de Itapetinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário