domingo, 25 de março de 2012

Unidos no amor e no crime, casal confessa assassinato.

Unidos no amor e no crime, casal confessa assassinato.

Unidos no amor e no crime, casal se beija  após entrevista.
O casal Claudionor Ressurreição, “Cau” e Erly Costa Ramos, confessaram ter matado, Jairo de Freitas Damasceno, 50 anos, encontrado no último final de semana, as margens do Rio Itanhém, próximo a estação de captação da Embasa em Teixeira de Freitas.
O corpo de Jairo só foi reconhecido por familiares, na manhã desta terça-feira, quando a Polícia Civil, pôde dar continuidade as investigações a cerca do crime que foi elucidado em tempo recorde, já no final do dia. 
De acordo com o delegado Charlton Bortolini, que investigava o caso através de informações iniciais colhidas pelo delegado Gean Nascimento que esteve no local do crime, assim que o corpo foi identificado, a Polícia teve as primeiras pistas do caso, que levaram até o casal Claudionor e Erly, que residiam em uma barraca próxima ao rio Itanhém.
Os dois não estavam na residência improvisada e só foram encontrados no bairro Colina Verde, conduzidos a delegacia para prestarem esclarecimentos, e acabaram confessando a autoria do assassinato.
De acordo com a declaração, Jairo teria ido a residência improvisada do casal, na quarta-feira, 14 de março, e enquanto consumiam bebida e jogavam baralho, teria mostrado interesse por Erly, o que acabou provocando ciúmes em Claudionor.

Friamente, o acusado chamou Jairo para pescar e já na beira do rio, desferiu oito golpes de faca na vítima. Erly também teria ajudado no crime, desferindo panadas de facão no pescador, que em seguida teve seu corpo jogado dentro do rio. Os dois foram presos e serão indiciados pelo crime passional cometido.
Unidos no amor e no crime, casal se beija na após entrevista.

Em entrevista nesta quarta-feira, os dois demonstraram arrependimento, e não fizeram questão de esconder o amor que existe entre eles, e se beijaram no final de uma entrevista que estava sendo feita pela imprensa local.

O delegado coordenador da 8ª Coorpin explicou que os êxitos obtidos em crimes de maior ênfase, nos últimos dias, em um curto período, tem acontecido por conta dos trabalhos do Serviço de Investigação em locais de crimes, com delegados plantonistas do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Uma estratégia adotada pela Coorpin para dar respostas rápidas aos crimes em Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário