sábado, 3 de março de 2012

Mulher Rica Débora Rodrigues conta com qual item fashion gasta mais dinheiro Socialite ainda revelou que se achou gorda na televisão durante o reality show

deborarodrigues_tl
Débora Rodrigues integra o time de mulheres com muita grana no banco que estrelam o reality show Mulheres Ricas, da Band. Com tantos cifrões acumulados, a socialite e piloto de Fórmula Truck poderia tranquilamente fazer visitas diárias a shoppings para comprar as peças mais caras das vitrines. Surpreendentemente, Débora rema contra a maré e diz que odeia sair de casa para fazer compras.

- Eu sou muito objetiva na hora de fazer compras. Não sou nada gastona e compro só o que eu preciso. Pra começo de conversar eu só saio de casa pra fazer compras se eu precisar muito mesmo porque eu detesto ir a shoppings. Só vou por necessidade. 

Mas como a maioria das mulheres, Débora também possui um item fashion que a leva a loucura.

- Eu sou louca por sapatos! Não consigo resistir. Inclusive um sapato da Louis Vuitton é a coisa mais cara do meu armário. 

Quando vai sair de casa, Débora tem um ritual de beleza que não abre mão em hipótese nenhuma.

- Não vou pra rua sem base protetora porque eu tenho melasma (manchas acastanhadas na pele) no rosto. Então não tenho como sair mesmo sem e ainda passo uma com cor para tampar as manchas. Também não dispenso o rímel em situação nenhuma.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário