terça-feira, 10 de janeiro de 2012

  • Vida de rainha
    “Eu sou aquela rainha que curte mesmo cada ensaio. Chego na bateria, fico três horas sambando e brincando”, é assim que Renata Santos define o seu jeito de ser. “Não canso”.
    De manhã, a malhação, e de noite os ensaios. A partir de janeiro a rotina dos ensaios na escola de samba vai aumentar. Vão começar os ensaios secretos da bateria uma vez por semana, pelo menos umas três horas; aos sábados os ensaios são na quadra da Mangueira que vão até altas horas e, domingo, tem os ensaios de rua para a comunidade que são cerca de duas horas e meia.

    Além de rainha de bateria há 13 anos, Renata Santos também é atriz e cantora, mas na época próxima do Carnaval, a morena acaba se dedicando mais ao samba. Durante o ano, ela tenta conciliar a folia com as artes cênicas e a música. “Agora eu sou só rainha, não tem jeito. Não posso abrir mão da minha malhação, dos meus ensaios, é muito difícil faltar a um ensaio na quadra, só se eu tiver doente. Sou uma rainha muito presente”, disse.
    O tempo que Renata tem rainha, também tem de casamento. O seu marido, o designer Andre Gustavo, 39, desfila todo ano ao lado da morena e acompanha em todos os seus ensaios. “Quando comecei a ser rainha a gente já namorava, ele vai em tudo comigo. Ele fica mais nervoso do que eu”, brinca. Sem filhos, apenas com uma cachorrinha, Renata Santos pensa engravidar apenas aos 35. Até lá irá desfilar em muitos carnavais
  • AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário