quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Gata perde a vergonha e compartilha sua intimidade com alguns brothers

Monique_700
Monique confessou na tarde desta quarta-feira (18) a Renata e João Carvalho que está se sentindo retraída e tímida na casa, o que não é de costume.
  - Eu sou bicho solto! Não estou me reconhecendo aqui. Mas logo em seguida, sentiu-se à vontade para dizer aos colegas - e a outros brothers que foram chegando aos poucos na roda de conversa - sobre suas "primeiras vezes O primeiro beijo foi com um menino do prédio, chamado Ricky. Mas ela não tem boas lembranças.

- Foi ele que me abriu os caminhos. Mas o beijo foi horrível. Fiquei com a língua parada dentro da boca dele.

Já em relação à sua primeira relação sexual, Monique não teve nenhum constrangimento em contar uma "particularidade".

- Perdi a virgindade com o Danilo, nossa relação durou só uns dois meses. Eu tinha 14 para 15 anos, foi bem na semana do meu aniversário. Ele já tinha 23 anos, porque na época, eu não queria ficar com um cara da mesma idade. Ele trabalhava numa loja de surfe e chegou a conhecer a minha família, meu pai não gostou.

Mas o melhor da conversa veio logo na sequência.
- Ele morava de frente pra praia. Um dia, ficamos sozinhos, foi até engraçado. Foi bom, mas ele não acreditou que eu era virgem porque meu hímen é complascente. Não sangrou, entrou com facilidade, não doeu, nem sangrou. Foi uma beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário