sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ANIVERSÁRIO DA CIDADE – FESTA E CAMINHÃO DA SORTE

ANIVERSÁRIO DA CIDADE – FESTA E CAMINHÃO DA SORTE


No próximo dia 12 de Dezembro a cidade de Itapetinga estará completando o seu 59º anos de Emancipação Política, e entre as inúmeras atividades comemorativas, Itapetinga irá receber de 12 a 17 deste mês o Caminhão da Sorte da CEF, que realizará daqui da cidade os sorteios dos jogos lotéricos. O caminhão ficará estacionado na Praça Dairy Walley, no Paço Municipal em frente à Prefeitura. No caminhão da sorte, há uma unidade lotérica instalada especialmente para que apostas sejam realizadas até uma hora antes do sorteio. Você aposta, torce e confere o resultado ali, na sua frente
Desde 1980, o caminhão da sorte percorre as estradas do país levando sonhos e demonstrando a transparência e a lisura das loterias Caixa. Atualmente, esse sistema móvel de sorteios conta com duas unidades, uma permanece na cidade-sede dos sorteios e a outra viaja até as cidades onde serão realizados os próximos. Este é o presente da CEF a Itapetinga na passagem dos seus 59 anos.
A Programação Festiva também já foi divulgada pelo Departamento de Cultura, este ano a festa será realizada no Parque Poliesportivo da Lagoa.
Nos dias 10, 11 e 12 (Sábado, domingo e segunda).
PROGRAMAÇÃO FESTA DA CIDADE 2011
LOCAL: PARQUE POLIESPORTIVO DA LAGOA


DIA 10/12

MUSICAL D’LYRA
MADERADA
LORDÃO

DIA 11/12
DISCARAMBA
BANDA XAVECO
OS KENGÕES
LUIZ CALDAS

DIA 10/12
Marcha Itapetinga para Cristo, saindo da Praça Juvino Oliveira às 17h, e terminado no Parque Poliesportivo da Lagoa onde acontecerá grande Show o Cantor Davi Sacer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário